quinta-feira, 9 de outubro de 2014

hahahahaha

Seria o mesmo que meu criado mudo ir no fonoaudiólogo...

heuheuhue
Pra quem gosta de feijoada, tá aí uma boa pedida haha


Deve vir com uns 20 quilos de bacon, tenderam? hahaha

Sombra

Vou chamar minha sombra de Célia..
Ela será a Sombra Célia..



Parei, juro

O bem e o mal

Enquanto muitos querem o mal, Kurt Kobein.



HEUHEUEHUE

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Olha a alegria desse cara, olha a felicidade. Sério, eu queria estar fazendo o mesmo e ainda cantando a música do Rei Leão.
Quem jogou no Nintendo sabe do que tô falando.
HAHAHA
Por que nunca pensei nisso antes?? Tão simples e fácil.

Os temtando no feiçe..

CARA, CARA, CARAAAAAAAAAA
QUE É ISSO??
Quase me deu tela azul quando tentei ler

Saudade, Orkut :(((

HEUEHUEHUE ai, cara.. até parece orkut essas porra

segunda-feira, 6 de outubro de 2014