Piadas Lindas
quarta-feira, 8 de outubro de 2014
Olha a alegria desse cara, olha a felicidade. Sério, eu queria estar fazendo o mesmo e ainda cantando a música do Rei Leão.
Quem jogou no Nintendo sabe do que tô falando.
HAHAHA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário